Sandy falou sobre o seu casamento de quase dez anos com Lucas Lima durante uma entrevista para o progama Vai Fernandinha, de Fernanda Souza. A cantora afirmou, que assim como qualquer casal, também tem um casamento com altos e baixos.
“Ninguém é feliz como em comercial de margarina. Não é fácil, mas é possível. A gente escolhe estar junto, não é porque tenho filho e ‘filho segura casamento’, não é porque ‘estamos há muito tempo e todo mundo tem defeitos, se separar e arrumar outro tem que aturar os defeitos do outro’, não é isso. A gente escolhe estar junto”, explicou ela, mãe de Théo, de 3 anos.
“Nos primeiros seis meses de casamento achei que ia ficar louca, achava que ele fazia coisas para me provocar, mas era só o jeito dele.”
O começo do relacionamento também foi relembrado por Sandy. Ela e o músico, que estão juntos há mais de 15 anos, se conheceram enquanto ela estava ficando em segredo com um outro moço.
“Eu estava namorando outro menino em segredo e a gente ficou amigo. Meu namoro estava esfriando, quando eu estava para terminar o Lucas começou a dizer que estava gostando de uma menina e fui percebendo que era eu.”
Uma das adolescentes mais desejadas de sua época, ela conta que ficou nervosa ao dar o primeiro beijo. “Foi bom, mas minha boca estava seca porque eu estava muito nervosa”, conta.
NAMORO COM VAI E VEM
O namoro de Sandy e Lucas teve dois rompimentos, em um deles ela namorou Paulo Vilhena. Ela conta que o gênio forte dela e de Lucas Lima era um problema no começo do relacionamento.
“Ficamos dois anos namorando e desandou, degringolou. Ele sempre foi muito bravo e eu sou brava também. A gente era muito amigo, ele era meu melhor amigo, fiquei muito arrasada de a gente terminar”, relembra.
(Revista Quem/Globo)