Sabrina Sato é Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, escola de samba de São Paulo, desde 2010 e da Unidos de Vila Isabel, agremiação do Rio de Janeiro, desde 2011.
Nos últimos dias, muitas pessoas acabaram criticando as fantasias usadas pela apresentadora e, segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela disse ter todo o apoio de seu pai, seu Omar.
“As pessoas dizem que minhas fantasias são ousadas, mas meu pai acha o máximo. Não tem ciúme. Ele é o primeiro a levantar para me aplaudir. Ele tem orgulho de mim. Diz que sou corajosa e que mostro bem como sou feminista”.
Mesmo com muita experiência no samba, Sabrina afirma estar ansiosa para os desfiles desta sexta (24) e de domingo (26).
“Eu acho que cada vez mais aumenta o frio na barriga. Tudo o que faço na vida parece ser sempre pela primeira vez. A expectativa vai aumentando e a responsabilidade também, já que não sou mais uma principiante. Eu tenho me emocionado muito nos ensaios, é impressionante. Já avisei que quero maquiagem à prova d’água para não ficar toda borrada na Avenida”.
Sato também é musa de camarotes e participa de eventos relacionados ao carnaval. De acordo com a entrevista à coluna, a bonitona só tem dormido de quatro a cinco horas por noite.
“Fora do carnaval, tenho aquele sono de adolescente. No final de semana, são 12 horas seguidas. Então, ficar sem dormir, para mim, é difícil. Além do carnaval, tenho que dar conta das gravações também”.
No domingo, sua mãe, dona Kika, vai substitui-la no comando de seu canal no YouTube.
“Num dos camarotes, terei um espaço para entrevistar famosos para o canal. Como no domingo estarei desfilando e também quero ver a Ivete (Sangalo, que é tema da escola Grande Rio), minha mãe vai fazer tudo no meu lugar. Vou passar as pautas e ela vai entrevistar os famosos ao vivo – adianta.
Controlando sua alimentação para fazer bonito e com muita saúde na aveida, Sabrina já sabe bem o que vai comer depois que os desfiles acabarem.
“Milkshake, uns quatro pastéis de carne… Também quero reunir todos na minha casa para fazermos comida baiana e ficarmos na piscina”.
(OFUXICO)