Raul Gil é um dos maiores ícones da televisão brasileira e, com seu programa de variedades, já revelou muita gente famosa por aí. O apresentador, que tem 50 anos de TV, concedeu entrevista para a Conta Mais e acabou falando sua opinião a respeito do que é mais complicado no meio artístico.
“Tem artista que acha que só porque ficou famoso é Deus! E não é nada disso, né? Deus é um só! Muita gente precisa entender que ninguém é maior que ninguém nesse mundo. Isso é complicado demais nessa profissão”, contou.
Raul comentou também sobre pessoas que começaram em sua atração e depois ‘esqueceram de voltar’.
“Teve gente, sim, que começou no meu programa e depois nunca mais voltou…Tudo bem, não guardo ressentimentos…Quando fazemos alguma coisa para outra pessoa, não temos que esperar nada de volta. Essa é uma verdade! Ao longo de todos esses anos, já perdi amizade de muitas pessoas famosíssimas, emprestei dinheiro para outros que sumiram… Eu nem cobrei a grana, só queria a amizade mesmo, por isso que é importante para mim”, disse.
O apresentador ainda falou de seu maior orgulho em sua trajetória.
“Gosto muito de sair na rua e o povo me reconhecer como um homem de bom caráter, um ser humano bacana. Tenho orgulho de saber que levo alegria para as pessoas e que estou fazendo bem ao público. Isto é que conta!”, finalizou.
(OFUXICO)