Depois de quase um mês juntos em Paris, parece que desandou o namoro entre Emilly Araújo, vencedora do BBB17, e Jota Amâncio, empresário e ‘parça’ de Neymar.
No Instagram, Jota parou de seguir a ex-sister, que ainda o tem entre seus contatos. Porém, posts que traziam fotos do casal e/ou de Emilly foram deletados da rede de compartilhamento de imagens, incluindo uma divulgada no dia 17 de janeiro, em que os dois trocaram declarações de amor na web (veja prints abaixo).
Nas respectivas contas, internautas lamentaram e comemoraram o suposto fim do namoro. “Se livrou da encostada e, de quebra, se livrou de sustentar toda a família dela! Meus parabéns!”, escreveu um seguidor a Amâncio. “Parabéns, Jota. Antes tarde do que nunca! Uma hora a gente sai do escuro e começa a enxergar a realidade”, comentou outro.
No Insta de Emilly, muitos fãs perguntaram se os dois ainda estavam juntos, mas nada de resposta de nenhum dos dois até agora. “Já terminou com o boy? Isso que dá dizer ‘eu te amo’ em menos de um mês”, escreveu um seguidor. “Vida continua, tá?”, comentou uma moça. “Ele deletou todas as fotos com você… O que houve, mulher?”, perguntou outra.
(Revista Quem/Globo)