Lançada ainda em 2016, a biografia do padre Fábio de Melo continua chamando a atenção de muita gente, se tornando até assunto do programa Fofocalizando, do SBT, exibido na tarde desta quinta-feira (9).
Em um dos trechos do livro escrito pelo jornalista Rodrigo Alvarez, é revelado que o religioso foi assediado por um apresentador de televisão, que já chegou até a tentar visitar o padre, na casa onde ele morava, no interior de São Paulo, levando algumas flores.
“Ele dizia ao porteiro que gostaria de falar com o padre Fábio, esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas, mas, como o porteiro tinha ordens para dizer que o padre ‘jamais’ estava em casa, o tal apresentador deixava flores e presentes na portaria”, chegou a ser dito, na obra, sobre o assunto.
Um dos apresentadores do Fofocalizando, Léo Dias chegou a reproduzir a página do livro, que fala sobre o assunto, em seu blog.
Fruto de uma pesquisa pra lá de detalhada, a obra conta a história completa do padre Fábio de Melo, incluindo sua infância pobre e vários dos acontecimentos mais importantes de sua vida, até se tornar a figura super carismática e que está sempre cercada de muito amor, que é atualmente.
(OFUXICO)