Mariana Goldfarb entregou que sofreu bastante ao assumir o namoro com Cauã Reymond. Para a revista “Marie Claire”, a apresentadora revelou que desenvolveu alguns problemas no começo do relacionamento. “Tive um monte de problema. Cheguei a ter um pouco de distúrbio alimentar por conta dessa pressão. Mas eu soube reverter isso e trazer coisas boas para mim e para as pessoas que estão em volta de mim. Então isso foi muito bom”, disse a modelo, que rejeita o rótulo de “namorada de Cauã”. “Eu não comia. Foi essa pressão toda na minha cabeça. A minha vida mudou muito rápido. Eu me sentia atacada e pressionada de todos os lados”, detalhou.
‘Comecei a mudar muita coisa na minha vida’, lembra modelo
Em meio a pressão, Mariana decidiu mudar seu estilo de vida e seu cardápio. Hoje a apresentadora segue uma dieta sem carboidratos e dispensa carne à noite. “Eu comecei a mudar muita coisa na minha vida. Fiz um detox, só que foi muito radical. Mudei tudo. Era sedentária. Acordava 12h, comia de tudo, e não me preocupava com o que colocava para dentro de mim. Hoje tenho consciência de que a gente é o que come.”
‘Quero simplicidade e tranquilidade’, diz modelo
Mariana já fez a Oficina de Atores da TV Globo e já pensou em atriz. Porém, a modelo ponderou: “Eu quero simplicidade e tranquilidade. Mas eu amo atuar. Fico um pouco confusa nesse sentido. Mas eu sei quero uma vida mais calma”. Para o futuro, a apresentadora disse que só tem a certeza de querer ter filhos: “Quero casar, ter filhos, cachorro, quero buscar meus filhos na escola, cozinhar. Isso me nutre. Não tenho grandes ambições”.
(Purepeople)