Um fenômeno das redes sociail (são quase 9 milhões de seguidores só no Instagram), muitos CDs e livros lançados e, além de tudo, uma legião de fãs que amam enviar elogios com relação à sua aparência física.
Sim, padre Fábio de Melo concedeu uma entrevista e falou sobre o carinho do público e, claro, como lida com sua fama de galã. “Meu público é muito feminino. Quando entro nas estatísticas do meu Instagram, 80% são mulheres. Meu discurso como padre é naturalmente atraente para o público feminino, eu falo com mais ternura”, afirma ele, que ainda brinca: “Os homens que se aproximam querem tirar uma foto para dar para tia, para mãe”.
Ao TV Fama, o sacerdote ainda contou que as mensagens compartilhadas se tornaram parte de sua rotina: “Aquilo que eu sou em casa, tenho sido também na internet”. Diagnosticado com síndrome do pânico em 2015, o religioso alerta sobre a importância da saúde emocional e física andarem juntas e afirma que desde a última crise tenta administrar melhor sua vida. “Não posso dizer que estou curado porque de vez em quando ele [pânico] se manifesta, então tenho que tomar cuidado”, explicou.
Após realizar o cerimônia religiosa que uniu Lexa e Guimê, na noite de terça-feira (22), o padre deixa seu conselho sobre filhos para os recém-casados: “É melhor o casal viver primeiro a experiência de ser marido e mulher e depois começar a multiplicar”.
Em seu Instagram, ele chegou a parabenizar os noivos com uma mensagem emocionante. “Ela é filha espiritual da Canção Nova, comunidade onde atuo. Ele é um menino que transpira bondade. Foi bonito ver o amor alinhavando cada detalhe desta história. @lexaoficial e @guimemc, que vocês permaneçam no amor de Deus! Ele é a garantia da fidelidade e da cumplicidade entre vocês. Obrigado por me permitirem presidir o sacramento de vocês.”
(Revista Quem/Globo)