Depois de viajar para Milão, onde se hospedou em hotel de luxo, e curtir aniversário em Portugual com Xandinho Negrão e amigos, Marina Ruy Barbosa viajou rumo a Áustria. Na manhã desta sexta-feira (7), a atriz foi a galeria Mumok, em Viena, visitar uma exposição feminista. Para ir a feira, a artista optou por um look vermelho, salto alto, óculos de sol e chamou a atenção pela bolsa da grife Louis Vuitton, que custa 20 mil reais. Por lá, a ruivinha explicou o conceito da feira e compartilhou com seus seguidores no Instagram.
‘Mulheres lutam por seu espaço e pelo direito de terem voz ativa’, diz atriz
“Num momento em que falamos tanto sobre feminismo e empoderamento da mulher, hoje tive o privilégio de visitar uma exposição que mostra mais de 300 trabalhos de 48 artistas mulheres que retratam como aconteceu a emancipação feminina na década de 1970. As obras revelam como as mulheres se livraram do estereótipo de serem apenas mães e donas de casa, falam sobre sexualidade e já discutiam padrões de beleza. Não é de hoje que mulheres lutam por seu espaço e pelo direito de terem voz ativa. A exposição não se limita a quadros e apresenta vídeos, fotografias e performances. Apreciar essas obras é um convite a pensar no nosso papel na sociedade e o que podemos fazer para cada dia estarmos mais independentes e ajudando umas as outras”, escreveu ela exibindo os livros adquiridos.
Marina Ruy Barbosa rejeita ser mãe jovem: ‘Só tenho 22 anos’
Durante viagem em Portugal, Marina Ruy Barbosa encontrou com Glória Maria e posou em fotos cercadas de crianças. A imagem causou euforia em seus admiradores que a questionaram se ela quer ser mãe em breve. ” É que ainda sou muito filha pra ser mãe, entende? Só tenho 22 anos e ainda muita coisa para fazer e aprender antes de essa responsabilidade de dar à luz outra vida. Tem que ser na hora certa. Para ter filho eu vou demorar! Tenho muita coisa pra fazer antes de ser mãe”, explicou a artista, que está de casamento marcado para outubro com o piloto.
(Purepeople)