Casada há menos de dois meses com Xandinho Negrão, com quem divide as tarefas domésticas, Marina Ruy Barbosa contou como é como dona de casa. “Sou extremamente organizada no trabalho, mas estou me encontrando como dona de casa. Mas isso acontece naturalmente. A gente passa a querer cuidar de perto da casa da gente, né? Não sei que nota eu me daria. Não seria 0 ou 10. Acho que estou no meio do caminho. Gosto muito de decoração, mas organizar tudo, na prática, é um desafio”, disse ao colunista Bruno Astuto, da revista “Época”.
Atriz avalia vida de casada: ‘Estou bastante feliz’
Ainda à publicação, Marina fez um balanço da vida de casada. “Olha, viver o ritual do casamento foi especial. Reunir os amigos e a família em torno dos nossos votos foi um momento único. Mas a vida no dia a dia não mudou muito, afinal já tínhamos uma rotina de muita cumplicidade. Estou bastante feliz”, falou a ruiva, que impôs uma regra para o marido depois de oficializar a união.
Marina está realizando sonho antigo ao fazer novela de época
Marina explicou também como concilia o trabalho com os afazeres domésticos. A ruiva está no elenco de “Deus Salve o Rei”, novela marcada pela disputa de poder entre os reinos Montemor e Artena. “Sempre desejei fazer uma novela de época, estou realizando um sonho e isso é muito especial. Amália é uma mocinha cheia de fibra, nada tradicional. Acho que, em uma novela, a busca por essa alma da personagem está sempre presente, todos os dias. É isso que me motiva também. Essa descoberta que acontece a cada nova trama, nova cena. Estou muito feliz com esse trabalho”, afirmou a ruiva, destacando o que ela e a personagem tem em comum: “Amália é fogo e terra. Ela tem uma potência e força gigantes… Eu sempre aprendo algo com minhas personagens e, em cada trabalho, me modifico intimamente”. Em recente entrevista, a artista falou sobre emendar trabalhos. “Não gosto de ficar parada mesmo. Estou na próxima novela das sete. Rodei dois filmes também. Então ficar parada comigo não rola”, destacou.
(Purepeople)