Lívia Andrade tem um gosto estranho: visitar cemitérios. A apresentadora contou em entrevista ao The Noite que desde pequena costuma frequentar os locais em busca de uma alma penada.
“Fazia muito isso quando era mais nova. Pedia pros meus tios me deixarem numa porta e eles iam me buscar depois. Sempre fiquei interessada em ver alguma coisa estranha, uma alma penada”, conta.
Durante a entrevista, a beldade também falou sobre o mistério que faz em relação ao nome de seu marido. “Se você alimenta isso, vai ter a obrigação de alimentar sempre. Se não é artista, uma pessoa pública, não tem porquê aparecer”, explica ela, que garante não ser ciumenta. “Não tenho ciúmes. Mas sou extremamente possessiva. Não pego celular, não quero saber das mensagens. O lance não é da traição, mas da lealdade.”
CARREIRA
Apresentando o programa Fofocalizando e no ar na atração Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, Lívia é pé no chão quando o assunto é futuro profissional. “Tenho essa oportunidade agora e amanhã posso não ter. E tudo bem, a gente tem que saber aceitar. Vida de artista não é fácil. Não se sabe o dia de amanhã. Então tem que entender de várias coisas. Se eu não fosse artista podia ser motoboy. Já fiz entregas”, diz.
(Revista Quem/Globo)