Juliana Alves usou seu perfil no Instagram, na ultima quinta-feira (7), para mostrar um antes e depois da filha, Yolanda, fruto do casamento com o diretor Ernani Nunes, com quem se casou em julho deste ano. “Recordações que vamos guardar pra vida toda! 11 dias X 2 meses. Olha o poder do leitinho de mãe! Dia 21, Yolanda vai fazer 3 meses! Como passa rápido, né mamães?!?”, escreveu a atriz na legenda da imagem.
Atriz leva filha para vacinar
Realizada com a experiência de ser mãe, Juliana mostrou o seu sofrimento ao levar a herdeira para vacinar e ressaltou a importância do procedimento. “Hoje foi dia de vacina, bebê! Primeiro, foi um suquinho (via oral) que ela tomou tranquila, contra o Rotavirus. Depois mamãe teve que segurar a perninha direita e bracinho e ela recebeu uma agulhada pra vacina Hexavalente que protege contra Difteria, Tetano, Pertuces, Hemophilos enfluenza b, Hepatite b e Polimielite. O chorinho é de partir o coração. Em seguida, mudamos de lado pra ela receber uma agulhadinha um pouco mais dolorida na outra perninha, para Peneumococica 13V contra a Pneumonia. Aí, venho um gritinho seguido de choro que mamãe acalmou e papai até veio consolar também. Mas a nossa curumim é tão valente, que logo pegou seu peitinho e se acalmou! Ufa”, disse na rede social recentemente.
Juliana detalha relação com filha recém-nascida
Em outra ocasião, Juliana contou que se encarrega dos cuidados da menina e descartou a ajuda de uma babá. “Eu e meu marido optamos por não ter babá, principalmente nesta fase inicial de vida da nossa filha. Queremos curtir cada momento e fortalecer nossos vínculo. Ontem, fizemos um esquema para que eu pudesse estar durante aproximadamente 30 minutos em um evento importante da minha escola de samba. Amamentei e no caminho com o balanço do carro, como imaginávamos, ela dormiu. Ficou com o pai, em local silencioso e muito próximo. E eu sempre conferindo o celular, apreensiva (confesso) porque é tudo muito novo pra mim. Mas em nenhum momento ela sentiu minha falta”, explicou ela, que rebateu críticas por deixar a primogênita com o marido.
(Purepeople)