Ivete Sangalo postou uma declaração apaixonada para o marido, Daniel Cady, nesta segunda-feira (4) em comemoração pelo aniversário do nutricionista. “Eu vivo apaixonada por você! Que bom ter encontrado você nessa minha vida. O pai dos meus filhos, o cara que equilibra. Além de muito amor, tenho por você imenso respeito por você ser esse cara tão íntegro e certo das suas convicções. Lhe paquero todo dia dentro de casa. Vejo aquela coisa linda pra lá e pra cá e penso: pegaria fácil! Te amo meu K! Feliz aniversário. Obs: tá liberado comentários tipo: que gato! Tá passando bem heim Ivete! Que bofe! Com todo respeito, peixão! Ô lá em casa!”, escreveu a cantora, que fez pocket show para os fãs na porta de seu prédio para comemorar os 46 anos.
Cantora identifica aspectos que diferenciam filhas
Mãe de Marcelo, de 8 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 3 meses, Ivete contou, anteriormente, que as meninas são completamente diferentes. “Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes. A Helena é da pá virada. A Marina é paz e amor, dorme, come… A outra dorme, chora e me chama. Mas elas dormem a noite inteira, mas a gente quando tem duas filhas não dorme mais. Não existe isso. Acho que elas vão ser como eu. Não vão ser meninas florzinhas. Vão ser rock and roll”, comentou a baiana, de volta aos palcos desde abril, quando subiu em um trio elétrico em Salvador.
Baiana explica como escolheu nome das gêmeas
Ivete também confirmou que a definição dos nomes das caçulas veio depois da sugestão do primogênito, alvo de elogios da artista. “Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar – e ele é pescador como o pai – e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada. Queria agradecer o carinho e mandar um beijo para meus filhos, Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que sou”, disse na ocasião.
(PUREPEOPLE)