PUBLICIDADE

Grazi diz que contracenar com Fernanda Montenegro foi maior presente

PUBLICIDADE

“Estou cansada, emendei uma novela”.Embora expresse todo o seu desgaste, Grazi Massafera se enche de gratidão e orgulho ao falar de sua atuação como Lívia, em O Outro Lado do Paraíso. A trama de Walcyr Carrasco chega ao fim em maio e, mais uma vez, destaca o talento da loura.Grazi recebeu a imprensa na tarde desta terça-feira (17), nos Estúdios Globo, e falou sobre o trabalho.”A novela, pra mim, está sendo muito especial. Voltar a parceria com o Maurinho e o Walcyr (diretor e autor) é maravilhoso. Meu reencontro com a Marieta, nem se fala. Fico triste quando ela não está no estúdio. Sou muito grata por ter um aprendizado diário. Sem falar na oportunidade, no privilégio de fazer cena com a Fernanda Montenegro, uma artista incomparável, indicada ao Oscar. Trabalhar com o Guinze está sendo incrível, um grande encontro”, destacou.

Feliz com os rumos da personagem, que começou a trama com desvios de caráter, Grazi a defende e fala sobre seu castigo.”Ela nunca foi vilã e pelo que eu lia nos primeiros capítulos, a grande de vilã era a Marieta. Eu conseguia entender o desvio de caráter devido à falta de afeto e amor. O castigo da Lívia é ficar sem o Thomaz e essa trama toda vem do grande cérebro que é a Sofia”.Grazi ainda enfatizou que fazer uma grande vilã requer um preparo maior.”Talvez eu não tenha maturidade de fazer uma grande vilã. Preciso aprender tudo, quero fazer ioga pra aprender a respirar. Vamos esperar as surpresas que a vida apresenta”.A atriz, revelada na quinta edição do Big Brother Brasil, fez questão de dizer que segue em constante evolução.

“Tudo é exercício como atriz. Acho que consegui passar umas nuances de psicopatia e obsessão. Assistir uma grande atriz atuando do seu lado é como um grande workshop”.Folga de uma Sofia na ficção e mãe de outra homônima na vida real, a atriz contou que a menina – fruto da união com Cauã Reymond – lida bem com a coincidência.”Ela não está nem aí, não liga. Sofia sabe que a mãe trabalha na TV e entende que por isso sou parada nas ruas e as pessoas sabem o nome dela”.Grazi ainda falou da satisfação de poder ajudar sua família. A atriz está bancando a faculdade dos irmãos.”Eu não fiz faculdade. Mais importante do que dar o peixe é ensinar a pescar. Esse é um provérbio que me motiva. Tive uma fase de confusão, eu queria dar tudo. ‘Quer isso? Toma!’. Mas parei e vi que é melhor ter por mérito. Fui muito boa até a 8ª série. Agora eles podem ir amém. Aliás, eu lembro que fazia prova oral e fiz xixi nas calças de tanto nervoso. Olha a ironia, vejam como é o meu trabalho. Decoro pilhas de texto”.

Com o final das gravações, ela só pensa em férias.”Agora vem o descanso senão a gente pira. Gosto da imagem da fênix que precisa renascer, se reinventar. Eu estou optando por descansar. Depois farei cinema”.

(O FUXICO – foto: Zé Paulo Cardeal/divulgação)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE