Grávida de Bella, sua primeira filha com José Loreto, Debora Nascimento deixou a barriga de cinco meses à mostra durante viagem à Itália. Em clique compartilhado na ultima quinta-feira (23), a atriz apareceu acariciando a barriga durante passeio de gôndola em Veneza, depois de breve passagem por Roma, onde posou no Coliseu. Discreta, Debora tem preferido looks sem evidenciar a gestação, mas arrancou elogios dos fãs com a produção. “T ão linda barrigudinha”, escreveu uma. ” Ai que linda sua barriguinha”, parabenizou outra. ” Já era linda, ficou mais linda ainda!”, escreveu um terceiro.
Atriz recebe palpites sobre gravidez: ‘Entra por aqui e sai por aqui’
Mãe de primeira viagem, a atriz já fez aulas de primeiros socorros para evitar palpites sobre a gravidez, mas continua os recebendo. “Entra por aqui e sai por aqui”, brincou Debora, afirmando ainda certa atração das pessoas pela barriga: “A gente aceita com muito carinho todos os palpites e até aquela mãozinha boba que vai direto na sua barriga. Já estou levando umas cosquinhas na barriga”.
‘Rosquinha doce com glacê’, lista Debora sobre desejo
Em recente entrevista, a mulher de José Loreto comemorou o fim da fase dos enjoos na gravidez e explicou que já teve vontade de comer guloseimas. “Desejo é a nossa vontade normal de comer, só que a sociedade é permissiva que a grávida coma muito mais pois somos ‘proibidas’ de comer ao longo na nossa vida, uma imposição. Só tive uma vontade e que ainda não saciei, consegui driblar, que foi de rosquinha doce com glacê em cima, bem colorida. Não vou atrás comprar, mas se aparecer, eu como”, explicou a artista, cuja dieta restritiva para um trabalho no cinema foi suspensa assim que a gravidez foi descoberta. Grávida de uma menina, ela explicou que sua intuição falou mais alto antes de descobrir o sexo da herdeira. “Era algo muito forte dentro de mim. Mas a gente não ficava batendo muito nessa tecla. Se fosse um menino, a gente já estava pensando em um nome, mas aí quando descobri que era menina, eu gargalhava e chorava”, relembrou.
(Purepeople)