Gisele Bündchen costuma a ser discreta ao falar sobre sua família: casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, de quem ganhou declaração na web recente, ela tem dois filhos: Vivian, de 5 anos, e Benjamin, de 8. Mas, em entrevista à revista “Vogue” dos Estados Unidos relembrou o pedido de casamento, no qual caiu em uma pegadinha do atleta, e entrou em detalhes, chegando a mostrar a menina em vídeo. “Quando ele me pediu em casamento, inventou toda uma história de que meu apartamento estava inundando e eu corri para lá para tentar consertar a situação. Quando cheguei lá, todo apartamento tinha velas e pétalas de rosas por toda parte e depois ele se ajoelhou para me pedir em casamento”, disse.
Marido levou bronca por estar ajoelhado
A gaúcha – filmada dançando o hit “Indecente”, de Anitta – contou ter dado uma bronca no então noivo. “Ele tinha acabado de fazer uma cirurgia e chegou a ter três infecções por estafilococos. Então eu fiquei tipo: ‘Levante-se! O que você está fazendo?’. E ele respondeu: ‘Eu tenho que ficar de joelhos’. Eu falei: ‘Não, não, não, levante-se, por favor!’ E aqui estamos”, vibrou Gisele. Questionada se tinha uma dica para ter um casamento de sucesso, ela foi direta. “Manter uma comunicação aberta e amorosa”, afirmou a estrela, casada há nove anos com Brady. Depois, ela revelou uma curiosidade sobre o marido: “Ele não gosta de andar descalço”.
‘Pão de queijo, caipirinha e água de coco’, lista sobre itens favoritos
A publicação quis saber quais eram as itens da gastronomia brasileira que ela acredita ser imperdíveis para americanos. “Definitivamente, pão de queijo, caipirinha, e água de coco, mas precisa ser do Rio de Janeiro”, especificou a modelo, afirmando ainda ser colecionadora de cristais e elegendo a cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio como o momento mais marcante de sua carreira. No vídeo, Gisele aparece interagindo com Vivian e mistura os idiomas. “Oi, Vivi! Oi, baby girl!”, exclama ao ver a menina, de quem é vetado o uso de eletrônicos durante refeições em família. Com cinco irmãs, ela definiu também as vantagens de crescer com outras crianças: “Foi maravilhoso, você aprende a dividir e a negociar”. Com a natureza como aliada em sua rotina de beleza, Gisele indicou o óleo do coco como essencial em seu armário e ainda o que mais gosta da maternidade: “O amor que você recebe e que você sente”, disse, elegendo a privação do sono como algo negativo trazido pelos filhos.
(PUREPEOPLE)