Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são os papais mais corujas que a gente conhece e respeita. Em depoimento à revista Marie Claire, do qual são capa da edição de maio, o casal de atores falou sobre o primeiro encontro com a pequena Titi, de 3 anos.
“É muito difícil, pra mim, explicar o que foi que eu senti. Eu, até então, não tinha vontade de ter filho, nem biológico e nem adotivo. Achava que ainda não estava preparada para ser mãe. E quando eu abracei a Titi naquele momento, foi como se a gente tivesse se reencontrando, como se Deus estivesse me mandando ali para reencontrar minha filha”, contou Giovanna.
Muito emocionada, a atriz não segurou as lágrimas ao falar da criança.“Eu já fui para lá pai. Então, na verdade, foi mais um reencontro. Um reencontro com a minha filha, que sempre foi nossa, que só estava esperando a hora da gente chegar”, disse Bruno.
“E eu, que achava que não estava preparada para ser mãe, naquele momento, virei mãe sem querer ser mãe. Ser mãe é a melhor coisa do mundo e eu não tinha nem ideia do quão maravilhoso é poder ser mãe”, completou Gio.
(OFUXICO)