“Separados, sim, mas amigos e ansiosos pela chegada de Madalena”. Assim, a assessoria de Yanna Lavigne confirmou à reportagem de OFuxico que ela e Bruno Gissoni já não estão mais juntos. Os atores, que em meio a um vai e vem ficaram juntos desde 2013, colocaram um ponto final definitivo na relação depois que Yanna soube de um flagra do namorado, curtindo a noite carioca, sem ela, e acompanhado de outras mulheres.
“Eles não estão juntos há dois meses, mas continuam amigos. A Yanna frequenta a família dele”, disse o assessor de Yanna.
A atriz dará à luz em maio e, segundo o jornal Extra,a família de Bruno Gissoni acredita e torce pela reconciliação.
“Eles se amam, mas ele sentiu a necessidade de ficar com outras pessoas e Yanna não aceitou isso. Eles devem voltar logo”, disse ao jornal uma pessoa próxima ao casal.
A publicação destaca que os preparativos para o casamento, que aconteceria antes de Madalena nascer, foram suspensos.
Bruno Gissoni e Yanna começaram a namorar em 2013. Eles ficaram dois anos juntos e separaram a primeira vez em outubro de 2015. Em abril do ano passado, eles voltaram.
No último sábado (11), Bruno foi visto acompanhado por amigas e estava abraçado a uma delas de forma carinhosa. Depois da divulgação das fotos, Bruno publicou outra imagem seu perfil Instagram, na qual Yanna aparece. “E viva a amizade entre os sexos”, legendou.
(OFUXICO)