Na estreia do quadro Eu Sobrevivi, do canal Trilhando Um Novo Caminho, Cacau Calucci vai reviver sua história com o câncer de tireoide, que sofreu em 2016. Para isso, a ex-BBB conversou com Tânia Oliveira, ex-Panicat que enfrentou a mesma doença.
Esta foi a primeira vez que a gata comentou sobre a doença, uma vez que escolheu não divulgar na mídia.
“Fiquei com muito medo de sair na mídia e as pessoas acharem que eu queria aparecer”, comentou.
A Cacau foi uma das primeiras pessoas a apoiarem a luta da amiga, além de orientá-la nessa jornada. Tanto que as duas operaram com o mesmo médico e no mesmo hospital. Tânia, ainda, contou o motivo de optar em desfilar em duas escolas de samba, mesmo sendo diagnosticada com câncer.
“O médico queria que eu operasse em dezembro, mas eu decidi desfilar. Eu tinha meu aniversário para comemorar, o natal, o carnaval tudo em sequência e eu não iria conseguir fazer repouso. O doutor fez alguns exames e me disse que daria para esperar essas datas antes de operar, mas que dependeria da minha cabeça”, alegou.
Recuperada, a ex-Panicat resolveu abrir o jogo sobre o assunto para ajudar as pessoas que estão na mesma situação. A gata quer dar uma palavra de ânimo e força através de sua história de superação.
(OFUXICO)