ex-BBB Ana Carolina Madeira, diagnosticada com um tumor no útero, fez sua operação no último dia 2 e teve uma boa notícia: o pólipo de 2 cm em seu endométrio era benigno. Em entrevista ao Purepeople , a gaúcha explicou seu quadro clínico. “Não era um tumor maligno, não era câncer. Agora, tenho uma sensação de alívio muito grande, uma felicidade enorme. Amanhã vou à missa e quero pagar uma promessa que eu fiz”, indicou Ana, que tal como o apresentador Marcelo Rezende, também se submeteu a um tratamento espiritual.
‘Não esperava esse carinho’, indica Ana
“Não foi uma cirurgia demorada, tomei anestesia geral e durou cerca de duas horas, eu acho”, indicou a ex-BBB, completando: “Até hoje eu estou sangrando, na primeira semana tive um fluxo intenso e muita cólica, precisei ficar de repouso absoluto, mas hoje já voltei a fazer tudo normalmente”. Ana conta ainda que o apoio dos fãs nas redes sociais a surpreendeu: “Para ser bem sincera, eu não esperava todo esse carinho. Eu tenho um fã-clube, o Anáticos, que é muito assíduo, mas muitas pessoas que me seguem me davam apoio, mandavam orações e correntes, me deram muita força”.
Gaúcha vai lançar vídeo no Youtube
Ana também ficou surpresa com a quantidade mulheres que desconhecia a possibilidade da doença e a síndrome de ovários policísticos, distúrbio que ela tem e também provoca alterações hormonais. “Ela é uma das principais causas de infertilidade e obesidade nas mulheres e muitas não sabem”, indicou. E, para celebrar o diagnóstico, a ex-BBB já decidiu como irá pagar sua promessa: “Aqui no Sul a gente tem o costume de fazer o banquete dos inocentes, que monta uma mesa para crianças mais humildes. Quero fazer ainda esse fim de semana, porque o tempo aqui está fechado. Como tenho 33 anos, quero fazer para essa quantidade de crianças, por causa da minha idade”.
Congelamento de óvulos foi adiado: ‘Quero dar uma respirada’
Ana explicou ainda que a decisão de congelar os óvulos – já tomada por famosas como Luciana Gimenez e Graciele Lacerda, atual noiva do sertanejo Zezé Di Camargo – será um plano B para o futuro. “Quando você tem o pólipo, o óvulo não funciona direito, então agora ele não tá em seu funcionamento normal. A médica me disse que preciso esperar uns dois ou três meses para pensar se vou fazer. Quero dar uma respirada e pensar se vou fazer o congelamento, mas quero fazer um passo de cada vez. Porque isso é um plano B, quero congelar para que, se caso no futuro, eu não ache ninguém, tenho mais essa opção, mas vai que nesse meio tempo acho meu príncipe encantado”, brinca a ex-BBB.
(Purepeople)