“Só você é capaz de acender essa luz de intenso prazer que não deixa lugar pra saudade… Nunca mais o teu sorriso vai fugir de mim! Sempre mais e mais e mais e mais e mais eu vou ficar afim. Eu te amo, o nosso sonho nunca vai morrer! Eu te amo, essa verdade vai prevalecer! Eu te amo, te quero demais! Meu mundo é você”. Foi com todo esse romantismo, trecho do pagode Eu Te Amo, que Péricles Faria recebeu no altar a noiva, a pedagoga Lidiane Santos. Cercados de amigos e familiares, eles oficializaram a união, celebrada pelo padre João Carlos, de João Pessoa, no Leda Dourados Recepções, em Apipucos, no Recife.
O relacionamento, que começou a partir de uma sólida amizade de 20 anos, foi festejado pelos 150 seletos convidados. Emocionado, após cantar, o noivo rezou a Ave Maria. Um bolo de sete andares, mesclado com flores brancas de açúcar, era o destaque da mesa principal. Entre os convidados, muitos pagodeiros e representantes da sociedade pernambucana, terra natal da noiva.As cores azul marinho, branco e prata predominaram na decoração, com tulipas, orquídeas, rosas e lisianthus. No teto, lustres de cristais e antiquários iluminaram a casa de festas. No palco, canjas do noivo, além de Thiaguinho, Grupo Molejo e a banda pernambucana Patusco.
Muito simpático, Pericles fez questão de cumprimentar os fãs que estavam do lado de fora do evento. A noiva – com um vestido de seda francesa com cinco mil pedras de cristal Swarovski, com assinatura do estilista pernambucano Albérico Ribeiro – o acompanhou. Péricles vestiu terno criado pelo renomado estilista Ricardo Almeida.
( O Fuxico – Felipe Souto Maior – AG News)