Depois de ficar 12 dias internada em um hospital de São Paulo e chegar até a passar por duas cirurgias, por conta de uma infecção bacteriana, que começou em um dente, mas acabou migrando para o cérebro, Renata Banhara recebeu alta e deu sua primeira entrevista sobre o drama que enfrentou, envolvendo sua saúde, para o TV Fama, conhecido programa da RedeTV!. Entre outras coisas, ela afirmou não ter medo da morte.
“Tenho meus filhos para criar, não vou embora daqui tão cedo. Peço para ficar, para ter saúde. (…) Estou com uma paralisia facial que não me machuca, não vou me vitimizar. O importante é minha saúde, não quero ter dor. Não estou preocupada com a parte estética”, chegou a afirmar a modelo, antes de também contar que será submetida, em breve, a um novo procedimento cirúrgico.
“Tenho que fazer porque quando o doutor abriu para fazer uma biópsia, encontrou muita necrose. (…) Agora, volto para religar os nervos. É necessário fazer isso para me recuperar desta paralisia que tive na região dos olhos”, declarou ela.
Ainda aproveitando a presença da equipe da atração, Renata disse que não sabe quando deve retornar para a televisão.
“Não vou poder voltar agora. Meu tratamento leva de um a quinze meses para que eu possa ficar bem de verdade. A gente está falando de bactéria, vida, saúde. Peço que as pessoas tenham paciência e carinho comigo, porque ainda vou demorar para ser a ‘Renata’ mesmo”, falou a modelo.
(Purepeople)