Ana Hickmann contou que espera que o ano de 2018 seja mais calmo que me 2017. A apresentadora lembrou de todo o caos pelo qual o Brasil vem passando e, na vida particular, voltou a lembrar do trauma do incidente que se envolveu em Belo Horizonte no ano de 2016.
“Eu espero que seja um ano mais calmo, não só para minha família, mas para todo mundo. Para minha família eu digo porque estamos passando por várias provações com relação a ter fé, a ficarmos juntos para enfrentar ainda esse desgaste daquela história do incidente de Belo Horizonte, que nos persegue. Porque não foi só aquele dia que ficou o trauma, cada dia que passa o trauma ficar maior com tudo que a Justiça vem fazendo a gente passar e tudo o que ainda vai enfrentar”, afirmou.
“Pro Brasil, eu espero que seja de mais paz e mais calma para colocar o país nos trilhos, gerar mais empregos, porque o Brasil é maravilhoso, mas tivemos o azar de ter um bando de malandro cuidando da gente. Estou contando com essa nova geração que a gente vai ter a oportunidade de escolher de novo, possa fazer algo diferente. Espero que as pessoas também se conscientizem mais sobre o que está acontecendo, tenha mais respeito ao próximo e nunca se esqueçam dos seus deveres. Falam tanto sobre direito, mas às vezes esquecem dos deveres com a sociedade, deveres cívicos, com a família”, finalizou.
(OFUXICO)