Whindersson Nunes vai se afastar dos palcos por cerca de quatro meses após usar sua rede social, no fim de semana, para fazer um desabafo sinalizando um estado de depressão.
Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, nesta terça-feira (16), o humorista cancelou todos os shows que faria até agosto — ele só volta aos palcos no dia 3, em Juiz de Fora (MG). O Purepeople entrou em contato com a assessoria do youtuber, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.
Além das apresentações, Whindersson também vai deixar para depois a gravação das campanhas publicitárias para grandes marcas. Ainda de acordo com a publicação, o marido de Luísa Sonza, por quem foi apoiado após desabar na web, embolsa R$ 120 mil por show e está com estafa. Recentemente, o comediante voltou de uma turnê ao redor de 45 cidades e visitou países como Moçambique, na África.
“Me sinto mal por não poder me ajudar”, escreveu youtuber
O marido da cantora e compositora fez uma série de postagens nas quais relata um incômodo. “Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste. Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim”, escreveu Whindersson, casado há pouco mais de um ano com Luísa, em cerimônia realizada em São Miguel do Gostoso (RN).