Wesley Safadão e Thyane Dantas comemoraram o primeiro mês do caçula, Dom, nesta quinta-feira (18). O músico reuniu os filhos Yhudy e Ysis em uma foto para celebrar o mêsversário do menininho. “Me sinto abençoado por Deus e agradeço todos os dias por meus filhos e minha família. Hoje, comemoramos um mês de vida do Dom do jeito que gostamos, festejando juntos! Filho, que você cresça com muita saúde e sempre cercado pelo nosso amor!”, escreveu no Instagram.
Influencer cita mudança com chegada do filho: ‘Traz alegria’
Afastada das redes sociais, a modelo retornou ao Instagram para listar as qualidades do filho: “Dom é sorriso, é luz e felicidade! Ele traz alegria para nossas vidas não só há um mês, mas desde o momento em que soubemos da sua chegada em nossa família. Que Deus nos abençoe em abundância para que possamos, cheios de amor, comemorar todos os dias seu crescimento e suas conquistas! Feliz primeiro mêsversário. Te amamos muito!”. Em nota enviada ao Purepeople, a influencer falou sobre a festinha: “Gostamos muito de aproveitar esses momentos em família e é uma alegria podermos juntar todos para celebrar a vida de Dom”.
Modelo incentiva doação de leite materno: ‘Ajudar outras mães’
Neste primeiro mês de Dom, Thyane se engajou em uma campanha para incentivar a doação de leite materno. A mulher de Safadão está doando o seu leite para o banco do do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), no Ceará. Em nota, a influencer citou a importância do movimento: “Além de nos proporcionar momentos únicos com nossos filhos, é incrível como a maternidade nos permite ajudar dessa forma outras mães e crianças que precisam de leite. É gratificante fazer parte dessa corrente do bem e aconselho a todas as recém-mamães que tenham condições a procurar as instituições responsáveis por esses bancos e fazer o mesmo”. A modelo, aliás, está aproveitando o pós-parto para focar em Dom: “Devo ficar um pouco afastada das redes sociais por uns dias… Mas esse é o momento de me dedicar a cuidar desse meninão que já recebia todo o amor antes de nascer e que agora vai receber muito mais”.