No começo da semana, Viviane Araújo, 47 anos, fez um desabafo em seu Instagram. Após comentar que tinha duas babás para ajudá-la com o filho, a rainha de bateria recebeu várias críticas e respondeu aos comentários negativos.
Agora liberada pelos médicos, a atriz voltou à sua rotina de treinos e comentou que deixou o filho Joaquim, de um mês, com a babá. Com o retorno aos exercícios físicos, ressaltou sobre a importância de contar com uma rede de apoio.
“É tão bom ela contar com algumas pessoas para ajudá-la nesse momento, que é delicado, apreensivo, que bate muitas inseguranças e medos. Termos uma rede de apoio é de extrema importância. Uma mãe, amiga, prima, irmã, um irmão ou marido, e as babás e enfermeiras. E, graças a Deus, eu consegui ter, eu pude colocar as enfermeiras para cuidarem comigo”, destacou.
Ainda, declarou que tem uma enfermeira para cada dia, das 7h às 19h. Fora desse horário, disse que não tem babá e ela e o marido, Guilherme Militão, ficam com o filho.
Com o relato, recebeu muitas críticas e aproveitou o desabafo para pedir que as pessoas parassem de julgá-la sem ter conhecimento do que se passa ou não em sua vida.
“Parem de falar, de criticar coisas que vocês não sabem. É muito chato! Vamos ver por outro lado, pelo lado positivo, pelo lado de que isso é uma ajuda para nós, mães, ter essa rede de apoio, seja ela qual for”, finalizou.