Na estreia dos homens no ‘Dança dos Famosos 2022’ no último domingo (10), Vitão acabou deixando sua parceira, a bailarina Gabe Cardoso, cair no chão. A queda, acabou repercutindo nas redes sociais, mas não abalou o cantor, que é um dos participantes do quadro.
“Vai ser nossa história de superação do programa. Estava dando tudo muito certo nas duas passagens anteriores e acabamos errando uma pegada final no palco. Caímos no chão, mas deu certo. Estamos com a garra. Agora vamos dar a vida mais ainda”, afirmou Vitão em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.
O cantor pretende usar o erro cometido na primeira dança, para aprender e buscar evoluir ao longo das demais apresentações. “Foi algo para aprender com a queda. A gente tem que usar isso a favor: saber que nem sempre vamos acertar. A competição é isso”, declarou.
Na entrevista, Vitão também comentou sobre como lida com os julgamentos: “Ser julgado nunca é fácil. O ser humano tem dificuldade de ouvir crítica, mas isso leva a gente para um caminho melhor, para um aperfeiçoamento. Quando a crítica é feita com consciência, por quem tem uma bagagem para falar sobre isso, é bem-vinda.”, afirmou o artista.