Tiago Abravanel deu sua opinião sobre o episódio polêmico envolvendo o avô, Silvio Santos, e Claudia Leitte, no Teleton deste ano. Durante a participação da cantora no programa, o apresentador se negou a abraçá-la alegando que ficaria “excitado” por conta de seu figurino. Posteriormente, ela afirmou ter ficado constrangida com a situação e recebeu o apoio de diversas famosas, como Bruna Marquezine. Na última quinta-feira (22), Tiago se posicionou. “Ele fez uma brincadeira que não se pode fazer mais. Meu avô é de uma generosidade e uma história indiscutível, mas estamos vivendo um momento de reflexão na sociedade. Ele fez uma brincadeira que passou um pouco dos limites”, disse o artista em entrevista ao portal do programa de Amaury Jr.
‘Relação continua a mesma’, afirma SBT
O episódio também gerou dúvidas sobre o futuro de Claudia Leitte na emissora do “homem do baú”. E, em comunicado, o canal explicou que a polêmica não interferiu em tal questão. “A relação entre a cantora e o Grupo Silvio Santos continua a mesma, não irá mudar. A Jequiti Cosméticos permanece com o licenciamento da marca Claudia Leite, e o SBT continua com as portas abertas para artista. As empresas do Grupo SS não se interferem nos desabafos e atitudes pessoais de seus contratados e licenciados”, dizia o informativo.
Patricia Abravanel defende o pai: ‘Assédio não, né?’
Na web, Patricia rebateu o comentário de um internauta que acusava Silvio de assédio. “Foi uma brincadeira de mau gosto. Mas assédio não, né? Menos, vai”, escreveu a apresentadora. Grávida de seu terceiro filho com Fabio Faria, ela havia revelado, em post da irmã Daniela Beyruti, que seu emocional ficou abalado diante do ocorrido. “Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo”, lamentou.