Thiago Fragoso brinca que o filho, Benjamin, de 7 anos, puxou apenas seu nariz e seu dedão, já que o garoto é a fotocópia da mãe, a atriz Mariana Vaz. Mas a verdade é que é muito fácil perceber as semelhanças entre pai e filho quando os dois estão juntos. Thiago é um cara gente fina que cria um menino super gente boa. “A minha preocupação com meu filho é toda baseada na percepção do outro. É de trazer a realidade da compaixão. O Benjamin é muito sensível e eu também tinha isso quando criança”, conta o ator, que celebrou o Dia dos Pais antecipadamente em família a bordo do navio Disney Dream durante o cruzeiro de quatro noites que sai do Porto Canaveral, na Flórida (EUA), e passa por Nassau e pela Castaway Cay, a ilha da Disney nas Bahamas.
O ator de 36 anos relembra que quando a paternidade bateu em sua porta, ele já estava mais do que preparado. “A gente sempre quis um filho, estava deixando rolar, sem se prevenir e demorou cinco anos para o Benjamin vir. Mudou tudo na minha vida, mas não foi brusco. Eu sempre fui um cara responsável, mas quando um filho chega isso toma outra proporção. Você está diretamente influenciando uma criaturinha que vem com um espaço em branco e ali você acaba colocando suas cores”, diz.
Orgulhosa, Mariana se encanta ao ver a relação de pai e filho. “O Thiago já era um cara muito preparado para ser pai, muito responsável, muito família. Eu acho extremamente emocionante quando um pai faz uma função prática, como arrumar mochila, dar banho. Eu acho lindo quando ele põe a mão na massa. Ele me dá orgulho em todos os sentidos, como homem, marido, profissional. Mas de tudo que ele faz muito bem, pai com certeza é a melhor que ele executa. Eu babo! Ele é um paizão”, emenda a atriz de 39 anos.
(Revista Quem/Globo)