Thaeme está compartilhando os detalhes sobre cada fase de sua gestação. No Instagram, a cantora, que sofreu um aborto na primeira gravidez em maio deste ano, falou que fez uma série de exames antes de da primeira tentativa de engravidar (assista abaixo).
“Esse fator de trombofilia que eu tinha detectado nos exames não era tão preocupante assim. Mas na primeira gestação quando eu acompanhei ele baixou demais mesmo”, contou Thaeme, que é casada com o empresário Fábio Elias. “A principal causa provavelmente tenha sido a má formação mesmo. Mas como a proteína S, do fator de trombofilia, baixou muito mesmo, pode também ter ocasionado”.
“Geralmente quando se perde o bebê para uma má formação esporádica, os médicos orientam a tentar novamente de forma natural. Mas eu fiquei com tanto medo de acontecer novamente, que eu e meu marido fizemos o exame cariótipo. Porque aí dando normal (…) a gente poderia tentar de maneira natural e foi o que aconteceu”, explicou a cantora.
“A maioria dos exames, principalmente esse de trombofilia, o plano [de saúde] não cobre. Infelizmente! É um saco! O meu plano passou a cobrir depois que eu perdi [o bebê] (…). É bom preparar o bolso antes, fazer uma poupança, porque esses exames não são baratos mas valem a pena”, concluiu.