Suzanna Freitas falou sobre a relação com Latino em conversa com fãs na madrugada desta quarta-feira (10). Segundo a estudante, ela não é tão próxima do pai biológico, de quem mantém sobrenome em certidão de nascimento.
“Vocês nunca me viram falar com ele por aqui pelo Instagram. Mas como ele não mora comigo, não quer dizer que nós não nos falamos… Nós nos falamos! Não temos uma relação muito próxima, mas não somos brigados, podem ficar tranquilos”, disse a filha de Kelly Key, cuja semelhança impressiona internautas.
Suzanna destacou a importância de Mico Freitas, reconhecido na Justiça como pai da jovem, em sua vida. “Quando eu falo ‘meu pai’ eu falo do meu padrasto. Quando falo do meu pai Latino, eu falo sempre ‘meu pai Latino’. Eu não moro com meu pai Latino, meu pai Latino mora em São Paulo, eu moro no Rio com meu padrasto, minha mãe e minha família inteira. Os dois são meus pais, mas meu padrasto me criou como filha dele desde que eu tinha dois anos de idade e minha relação com o Latino é muito distante, até porque ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e tem mais nove filhos para criar”, comentou.
Suzanna dá detalhes de relacionamento
Suzanna também contou como é sua relação com Gabriel Simões, fotografado em pré-estreia de filme com a estudante. “Ele dorme na minha casa basicamente todos os sábados e eu na dele todas as sextas porque moramos em bairros diferentes e assim dá certo para a gente se encontrar o fim de semana todo”, explicou. A jovem entregou se tem planos para casamento: “Uso aliança de compromisso, mas não estou noiva. Mesmo sendo um dos meus sonhos entrar na igreja, acho que tudo acontece no seu tempo. Não adianta se precipitar”, avaliou.