Biah Rodrigues e o marido, Sorocaba, decidiram se batizar no Rio Jordão com o pastor Deive Leonardo. O casal foi até Israel com o propósito de conhecer mais de perto a história de Jesus.
“Hoje uma promessa se cumpriu. Não que eu não tenha tido experiência com Jesus em casa, mas estar aqui é viver algo sobrenatural, diferente, é olhar e viver o que está nas escrituras. Quando eu tinha 12 anos fui batizada e conhecia Deus de ouvir falar, hoje estou casada com 2 filhos e renovo a minha aliança com o Deus que eu não só ouço, como o conheço! Obrigada Jesus, pela oportunidade”, publicou em seu perfil no Instagram.
Nos comentários, os internautas disseram que a Bíblia indica apenas um batismo. “Outro batismo? Não entendi e nunca vi na Bíblia alguém que desceu as águas duas vezes”, afirmou uma internauta. “Você só se batiza uma vez. Esse lance de batizar várias vezes não é bíblico”, disparou outro. “O batismo em Israel, onde Jesus se batizou, para nós cristãos que podemos ir pra lá é um ato simbólico. Não é um segundo batismo. Mas é emocionante poder ter esse ato simbólico onde Jesus se batizou”, defendeu uma seguidora.
“O batismo é uma vez só. Por que renovar?”, indagou uma. “Mas o Sorocaba não se batizou com o pastor André Valadão? Nós só nos batizamos uma única vez e vale para toda a vida”, contou um. “O batismo é o nosso passaporte para entrar no céu. Mas Jesus não disse que teria que batizar mais que uma vez ou ter que renovar. Gosto de seguir a Bia. Nada contra ela, mas isso não é bíblico”, destacou outra.