A dupla sertaneja Simone e Simaria protagonizou um momento delicado no Domingão com Huck deste domingo. É que as cantoras receberam a presença ilustre da mãe, Mara Mendes, para contar a história de vida da família.
Após citarem a briga que as irmãs tiveram esta semana, Luciano Huck chamou a matriarca para dar detalhes da relação das duas. Relembrando a infância das cantoras, Mara citou o falecimento de seu marido, Antônio, há 29 anos.
Seu Antônio deixou a família aos meados dos 40 anos após ter um infarto fulminante. Relembrar a história fez com que Simaria caísse no choro e abraçasse a mãe, que também se emocionou. Na época, Simaria tinha 10 anos, e Simone 9.
Mara relembrou a mudança da família para Bahia após o falecimento do pai. “A gente veio carregada pela mão dos outros, a gente veio de carona. Elas pequenininhas. Você imagina eu, então, né? Meu mundo desabou, porque eu falei ‘Meu Deus, o que eu vou fazer agora?'”, contou a matriarca.
“Fiquei 2 anos tentando [trabalhar] na Bahia. Quando eu vi que não conseguia nada, deixei eles com a minha mãe. Eu fiquei 3 anos sem ver meus filhos”,Mara se emocionou ao contar que foi para São Paulo tentar diferentes empregos.
Chorando, Simaria lembrou que a mãe já foi ajudante de cozinha, doméstica e entre outras funções na capital paulista.