Sabrina Sato está grávida de cinco meses de sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle. Em vídeo para seu canal no Youtube publicado nesta última segunda-feira (23), afirmou ter visto seu peso aumentar 3 kg em um mês. “Já ganhei 11 kg, são muitas mudanças, não só por fora… Na barriga, no popó e tudo, mas mudanças internas. Estou muito feliz, me sentindo muito gostosa, muito maravilhosa”, afirmou a artista, cujos planos de subir ao altar com o noivo foram adiados por conta da gestação. Segundo ela, o fato de ter vivido uma gravidez de risco nos primeiros meses contribuiu para a mudança na balança: “Eu ganhei uns 3, 4 kg no hospital. Depois eu vim para casa e me esbaldei. Ninguém soube falar não para mim”.
Álcool e cafeína são retirados da alimentação
A mamãe de primeira viagem, que já teve o desejo de comer pipoca com vinagre, explicou ainda ter excluído alguns alimentos, por completo, de seu cardápio. “Na época dos jogos, eu pegava torresmo e tomava com uma cervejinha sem álcool, porque eu cortei total depois que eu descobri que estava grávida. Nunca mais coloquei uma gota de álcool, cerveja ou lá o que seja o que for. Café eu só tomo descafeinado. Na minha alimentação, coloco tudo que a bebê tem que comer: brócolis, peixe – mas não cru, porque não pode”, contou Sabrina, cuja inspiração para montar o quarto da filha foi o quarto das gêmeas de Ivete Sangalo, Marina e Helena.
‘Era para ter engordado isso a gestação toda’, pondera
No vídeo, a paulista de Penápolis explicou que estava com percentual de gordura entre 10% e 11% antes de descobrir a gravidez e falou mais sobre a decisão de ter procurado ajuda especializada de uma nutricionista. “Já passei do peso, não poderia ter engordado tanto…Engordei mais do que eu deveria, era para ter engordado isso na gestação toda. Não fico preocupada com o meu corpo, porque depois isso volta, a gente malha, faz atividade física…fico preocupada com o bebê, para ela nascer com peso certo, na época certa. A dieta eu vou fazer para o bebê. Uma celulite a mais ou a menos, uma gordurinha a mais ou a menos, não ligo”, disse Sabrina
(PUREPEOPLE)