Seis dias após dar à luz Zoe, Sabrina Sato divulgou aos fãs foto durante o trabalho de parto, que marcou o nascimento de sua primeira filha com Duda Nagle. Na última quarta-feira (5), a apresentadora da Record relatou em um depoimento emocionante sobre o que viveu durante toda a gestação de 41 semanas. “Um filho já nasce ensinando a gente. E a Zoe, além de me ensinar sobre o maior amor da vida, me ensinou mais. Eu me preparei, estudei, assisti vídeos, li livros, fiquei 5 meses da gestação fazendo exercícios pélvicos pra poder fazer o parto mais natural possível. Me recolhi, deixei de ir em festas de amigos e me dediquei total a esse grande sonho de gerar uma filha”, iniciou. Zoe nasceu no dia 29 de novembro após 24 horas de trabalho de parto e deixou a maternidade Pro Matre, em São Paulo, nos braços da mãe na segunda-feira (3).
‘Tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural’
Em seu perfil do Instagram, a artista continuou o texto: “Passei essas 41 semanas em concentração, vivendo isso, fazendo todos a minha volta e até vocês a viver também. Tudo o que me proponho a fazer na vida, faço com toda minha força, trabalho, amor e fé. Por isso, sempre tudo saiu da forma que mentalizava, imaginava e queria. Mas Deus está sempre nos ensinando e, às vezes, o que queremos não vem no caminho que imaginamos, da forma que gostaríamos…”. Para concluir, Sabrina destacou a ansiedade pela chegada da pequena e relatou que tinha certeza de que ela viria através de um parto normal. “Eu tinha certeza que minha filha nasceria de um parto natural, já que tinha me preparado tanto pra isso e nem pensei no plano B, uma cesárea humanizada, porque sempre achei lindo ver a força da mulher, do animal parindo”, disse ela, que recomendou sem beijos e cliques nas visitas à herdeira.
Sabrina tinha medo da cesárea: ‘Anestesia, corte, cicatriz’
Ainda na publicação, a famosa admitiu que tinha medo da cesárea. “Nosso caminho foi outro. Depois de 41 semanas e mais de 24h de bolsa rompida, 20h de trabalho de parto, ainda não tinha minha filha nos meus braços. Foi através de uma cesariana, que tinha medo, receio e não estava nos meus planos porque a anestesia, corte, cicatriz e tempo de repouso não saiam da minha cabeça, que chegou o maior presente da minha vida. Foi emocionante. Me senti mais forte ainda depois de tudo o que passamos e tenho refletido muito sobre esse momento que vai ficar pra sempre comigo. Mas o fundamental, Zoe esteve todo o tempo muito bem e nasceu com muita saúde. Minha filha, em meio a tanta emoção, me fez compreender que ela é quem escolheria a forma como viria ao mundo. Deus é bom o tempo todo”, afirmou.