PUBLICIDADE

Rodrigo Faro exalta liberdade na TV e relação de 22 anos com a mulher

PUBLICIDADE
Purepeople (Foto: Instagram/PurePeople)

Rodrigo Faro abriu o jogo sobre a sua vida em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no Youtube, o “Na Lata”. O apresentador do “Hora do Faro” recordou quando rompeu o contrato que tinha com a TV Globo e migrou para a Record para apresentar o reality “Ídolos”. “Não era uma grande proposta e que iria mudar a minha vida. Não tinha nada disso, mas era o meu sonho (assumir o comando de uma atração). Fui na Globo, perguntei se tinham algum projeto para mim e nada. Ali tomei minha decisão. Vim correr atrás do meu sonho”, iniciou o protagonista do filme sobre a vida de Silvio Santos. Mas o ex-integrante do grupo Dominó admitiu não ter sido uma transferência fácil. “Na hora estava completamente com medo! Eu não dormia!”, disparou o marido de Vera Viel, comparada pela semelhança com Bruna Marquezine.

‘Não deixei a Globo por dinheiro’, assegurou

Faro lembrou o momento no qual vivia na Globo. “Eu ganhava um belo salário. Fazia novelas de sucesso. Já tinha casa no Rio, Clara e Maria tinham nascido. Não tinha mais estrutura em São Paulo, mas estava faltando a realização do sonho”, relatou, contando que chegou a gravar o programa piloto do “Fama”. “Fiquei um mês sem dormir, mas quando tomei a decisão não foi por dinheiro. Foi para realizar o meu sonho”, assegurou o dono de uma mansão com piscina e cascata. Uma semana após assinar com a emissora paulista, Faro foi surpreendido. “Tocou o meu telefone e o (diretor) Paulo Franco me diz: ‘sabe aquele programa (‘O Melhor do Brasil’) do (quadro) ‘Vai dar namoro?’. O Márcio Garcia saiu (voltando para a Globo) e agora o programa é seu!. Ali foi a virada. O presente de Deus na minha vida”, lembrou.

Faro brincou com Faustão: ‘Vai largar aquele osso?’

Em outro momento, o substituto de Gugu nas tardes de domingo da Record negou ter sido convidado para assumir o lugar de Faustão na Globo. “Ele vai até os 112 anos lá. O Faustão vai largar aquele osso? Ele é um sucesso há 30 anos!”, disse com bom humor citando o colega de profissão, que já descartou se aposentar da TV. “Nunca fui sondado pela Globo. Estou feliz na Record”, frisou, acrescentando: “Estou no domingo há cinco anos no máximo, ainda formando o meu público. E o Silvio Santos, tem uns 50”. “E viver ele, o maior comunicador do Brasil, no cinema é a maior responsabilidade da minha vida. É uma ousadia!”, definiu.

‘Fiz um test-drive com a Vera’, destacou Faro

Acompanhado da mulher e da mãe de suas três filhas, o apresentador exaltou a parceria duradoura. “A gente se conheceu dia 13 de maio de 1997 e depois desse dia a gente nunca mais se separou. Foram seis anos de namoro e esse ano vai fazer 16 anos de casados”, recordou Vera. “Foi tudo devagarinho. Fizemos o test-drive de morar junto. Que é importante! Fizemos um pouquinho maior: juntamos as escovas de dente, começamos a compartilhar os problemas… Vimos que tínhamos tudo a ver”, completou ele, que costuma fazer programas em família com a mulher e as herdeiras Clara, de 13 anos, Maria, de 10, e Helena, de 6. E foi só elogios para ela. “É a personificação da mulher que sempre quis ter ao meu lado. É perfeita”, exaltou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE