O rei Roberto Carlos fez, hoje, live especial em comemoração do Dia das Mães. É a segunda apresentação, pela internet, desde o início da quarentena. A primeira canção foi Lady Laura, “que eu ofereço para a minhã mãe (e apontou para o céu) e para todas as mães do mundo”, disse. “É um prazer estar com vocês, nessa live, de forma quase informal, aqui no nosso estúdio”. “E comecei homenageando todas as mães com a música que fiz para minha mamãe, Lady Laura”.
Sob comando do maestro Eduardo Lage e com mais 4 músicos – Tutuca, Paulinho, Darcio e Dorival (diferente do grande staff de músicos que Roberto sempre se apresenta nos shows) e a live foi espetacular. Eles usaram máscaras e ficaram separados por divisórias de acrílico”.
“Estamos mantendo as distâncias estabelecidas que a realmente a gente realmente tem que respeitar”, disse o rei que reforçou a necessidade dos cuidados para prevenção ao Covid-19. “Esse negócio de cumprimentar com cotovelo e pé isso não vale nada. Na minha opinião não tem valor algum porque não tem a mesma coisa que realmente o cumprimento simplesmente a reverência”. “Nós temos que ser radicais nessa questão do distanciamento social. Nesse tempo que estamos vivendo qualquer gesto de carinho vale, pode ser a distância, pode ser de qualquer jeito desde que seja com o coração”.
O show durou cerca de uma hora e 40 minutos e, inicialmente, teve mais de 360 mil visualizações.