Roberta Miranda usou a página oficial que possui, no Instagram, na hora de contar que acabou sendo barrada, nos bastidores de um show de Gusttavo Lima, realizado ainda no último domingo (20), em São Paulo.
“Olá, galera, vocês que me conhecem sabem que eu me preocupo com A, com B, com C, seja amigo, seja colega. Então, eu fui no Anhembi para ver o Gusttavo, para dar um abraço nele. E aí, eu sei que ele passou mal ontem, em Belo Horizonte. Hoje ele passou mal, chegou ambulância para socorrê-lo. Falei com o Marquinho para levar ele no Einstein ou no Sírio Libanês, sou amida do Dr. Kalil. A gente tem ótimos médicos aqui. O Marcos falou que eles iam tomar uma posição. Foi super legal. (…) Bom, eu falei que ia entrar para dar um respaldo para o meu colega. Paulão, que é o segurança dele, botou a mão no meio e disse: ‘Não, você não vai entrar’. Eu disse: ‘Poxa, Paulão, eu só vim aqui dar um abraço nele. Quem sabe se ele precisar de alguma coisa. Já estou tão acostumada, conheço tantos médicos’”, chegou a contar ela.
“Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do @gusttavolima. Você, cara, é asqueroso!! Preferi me retirar, a dar um tapa na sua cara, Paulão. @gusttavolima, que Deus te proteja, meu querido, e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar. SAÚDE, O BEM MAIS PRECIOSO. CONTE COMIGO”, escreveu Roberta, já na legenda de uma publicação que fez.
Por meio dos comentários da postagem, ela, aliás, recebeu muito apoio, não só dos fãs, mas também de famosos como Gretchen.