Em uma série de stories, Rafa Kalimann contou aos seus seguidores que escolheu seu look com muito carinho para assinar os papéis do divórcio com o cantor, Rodolffo Matthaus. A ex-bbb também contou que continuara usando o sobrenome do ex-marido por um tempo. O casal ja estava separado há dois anos.
“Não é todo dia que a gente divorcia. Eu pensei: ‘vou me organizar para ir lá no cartório arrumada’. Coloquei um terninho chique e fui elegantérrima, cara de milionária. E o menino foi do jeito que acordou”, disse, ao lado do ex-marido.
“Que vocês continuem torcendo pela nossa felicidade mesmo que a gente torce muito para a felicidade um do outro. Apesar de ser tranquilo para nós dois viver isso, é estranho. A gente não esperava que fosse viver isso um dia. Tão cedo, eu acho. Eu tenho 27 anos e o Rodolffo já me fez ser divorciada. Eu não me chamo Kalimann, mas eu quero chamar. Aí se eu mudasse para o meu nome antigo eu ia ter que mudar todos os meus documentos e iam ser dois trabalhos. Então eu continuei com o Matthaus e ele não sabia até hoje”, disse Rafa.