Conforme o UOL divulgou, a Polícia Civil de São Paulo executou dois mandados de buscas e apreensão em propriedades de Nego do Borel e apreendeu o passaporte e cerca de R$ 473 mil no início da manhã de hoje. Os policiais apreenderam, além do passaporte de Nego, telefones e um computador.
De acordo a delegada Sandra Ornellas, a equipe encontrou um cofre com R$ 473.070 em espécie. Apoiada por agentes do Rio de Janeiro, a equipe cumpriu os mandados na casa em que o cantor mora, em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, e outro em um endereço no nome de Nego em São Paulo, onde ele foi localizado. No início do mês, em outra busca, eles já haviam apreendido a réplica de um fuzil do artista, usado na prática de airsoft.
Segundo o “Bom Dia Rio”, da TV Globo, que cobriu a operação na capital fluminense, as buscas estão relacionadas ao boletim de ocorrência que Duda Reis, ex-noiva do cantor, registrou na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, para onde se mudou depois do término do relacionamento.