Por meio de sua própria página oficial no Instagram, Patrícia Abravanel se pronunciou, após gerar polêmica, por conta de uma declaração que deu, durante a exibição do último domingo (1) do Jogo dos Pontinhos, famoso quadro do programa de seu pai, Silvio Santos.
“Mulher não pode negar fogo para o marido, senão ele vai procurar em outro lugar. Está na Bíblia”, chegou a declarar ela, na frente das câmeras.
“O Jogo dos Pontinhos é uma grande brincadeira. Óbvio que a mulher pode, sim, ‘negar fogo ao marido’. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer. (…) Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia. Mas, não vou falar da Bíblia, vou falar de mim. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido, no dia em que não está bem”, escreveu Patrícia, em comunicado compartilhado, por meio da rede social.
“Façam mais amor, se entreguem um para o outro, se curtam, cuidem desse amor. Foi isso que eu quis dizer”, finalizou a apresentadora, na ocasião.