Patricia Abravanel reconheceu ter sido indelicada ao detonar Helen Ganzarolli durante participação no Programa Raul Gil há três semanas. O pedido de desculpas também aconteceu em rede nacional.
Durante o Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, do último domingo (1º), Patrícia pediu a palavra, contou que fez comparações que não deveria ter feito e que, mesmo em tom de brincadeira, a edição poderia ter cortado. Em seguida, foi até Helen e abraçou a colega, que aceitou o pedido.
Na ocasião, Patrícia havia participado do famoso quadro do chapéu e se recusou a tirá-lo para Helen, a quem comparou com Najila Trindade, a modelo que, há três meses, acusou Neymar de estupro.
“Ela tá quase uma Najila, sem fazer nada. Ela fica se insinuando. Vai com aqueles peitões para o Jogos dos Pontinhos. Aí ela sai com aqueles pernões de 1 metro e 90 e meu pai fica secando. Vai para casa Helen! Vai pôr uma roupa, mulher! Eu gosto muito dela, mas não tirou o chapéu para isso não”, disse.
Raul Gil dava gargalhadas, porém, em certo momento, o auditório passou a vaiar a filha do Dono do Baú:
“É porque não é o pai de vocês. E se fosse o marido de vocês também não tirariam o chapéu”, rebateu Patrícia.
Assim que o programa foi ao ar, Patrícia enviou mensagem para Helen com o pedido de desculpas. No entanto, segundo a própria filha de Silvio, a morena não respondeu.