PUBLICIDADE

Nicole Bahls desabafa ao virar alvo da PF e Ibama por posse de animais silvestre

PUBLICIDADE
Social News / Observatório dos famosos / Beatriz Rodrigues ( Foto: Reprodução / Instagram )

Nicole Bahls virou alvo de investigação da Polícia Federal e do Ibama, por posse ilegal de animais silvestres. Ao perder seus macaquinhos, que ganhou de presente recentemente, a modelo ficou abalada e disse ser a vítima da história.

A polícia foi até o sítio de Nicole Bahls na última terça-feira, e apreendeu os macacos. De acordo com a investigação, os animais tinham documentação falsa e o namorado da modelo, Marcelo Viana, tinha documentos falsos dos macacos. Ele foi preso e liberado sob fiança.

m entrevista a Rafael Godinho, da Quem, Nicole disse que o namorado também foi vítima e que chorou muito ao perder a ‘guarda’ dos animais. De acordo com o Ibama, os animais passarão por um treinamento para serem reinseridos na natureza, caso não seja possível, serão enviados para um criadouro de fauna adequada para uma boa sobrevivência.

“Eles viram a matéria na Quem com os macacos e ligaram para o único criadouro autorizado do Brasil a comercializar a espécie para saber se eu os adquiri de lá e informaram que não. Chegando aqui no sítio, eu fiquei tranquila porque achava que a documentação estava toda certinha e eles eram microchipados. Quando apresentei, eles viram na hora que era falsa e eu entrei em desespero, porque sou toda correta com minhas coisas e já tinha me apegado muito a eles. Eu os trato como filhos. Chorei muito”, declarou Nicole.

A modelo seguiu e contou como foi feita a inspeção da Polícia Federal: “Eles me fizeram muitas perguntas, de como era feita a alimentação deles, de quanto em quanto tempo eles mamavam, a higienização e tudo mais. Mas eles viram que eles tinham todo amor do mundo, além de espaço de sobra com árvores, fiz até um lago para eles e que eu também fui vítima. Tanto que na mesma hora me prontifiquei a levá-los na casa da mulher que os vendeu para o Marcelo e ela foi presa”.

Mesmo após perder seus animais, Nicole Bahls declarou que sente orgulho do trabalho feito pelo Ibama e quer trabalhar na causa animal, ajudando em pautas contra o tráfico de animais silvestres.

“Pude conhecer de perto o quanto o trabalho do Ibama é bonito e de muita luta. Eu chorei escutando os relatos de como os traficantes fazem para capturar os macaquinhos, matando as mães deles. Da forma que os bichinhos são transportados, a maioria morre. Quero usar minha influência digital para somar na causa de proteção animal e aprendi que não devemos adquirir animais silvestres, nem autorizados. Ainda mais sendo pessoas públicas, porque quando exibimos os bichinhos, a procura por eles no mercado ilegal aumenta”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE