Neymar, em bate-papo com Thiago Nigro, revelou detalhes de sua vida antes de atingir seu ápice na carreira como jogador de futebol. O craque, que vive em Paris, na França, contou que seu avô já ganhou R$ 250 mil na loteria, mas o dinheiro durou por pouquíssimo tempo.
“Meu vô ganhou na Mega-Sena. Foi há uns 15 anos. Ele ganhou, na época o meu pai pediu para administrar o dinheiro, mas ele disse: ‘deixa eu administrar que a gente vai fazer tudo que vocês querem’. Na época, rolou essa discussão que você falou, entre família e tal, não deixaram. Minha família sempre foi humilde. Imagina, se não me engano era R$ 250 mil na época, há 15 anos era dinheiro pra caral**. Então, dá para fazer muita coisa. Na época, (o dinheiro) acabou em dois meses. Virou uma moto muito grande que meu vô comprou, muitas coisas e aí acabou muito rápido”, disse Neymar.
O jogador também contou que acompanha alguns investimentos que o pai faz. “Você tem que ter uma pessoa de confiança. Eu vejo muito as pessoas que falam: ‘seu pai, cuida da tua vida, até do teu dinheiro’. Aí eu paro para pensar: ‘você não tem um gerente, alguém que cuida do seu dinheiro, ou assessor, um banco, não sei?’. Eu tenho o meu pai. Eu sei que ele sempre vai querer o meu melhor, então é um orgulho que eu tenho, porque eu não precisei procurar tanto para encontrar alguém de confiança. Ele estava do meu lado. E, graças a Deus, é um cara muito inteligente, que consegue administrar tudo muito bem”, explicou.