Mayra Cardi e Arthur Aguiar realizaram uma live com o pastor André Fernandes. Durante o papo, a ex-BBB falou sobre sua conversão e como a atitude lhe provocou algumas mudanças.
“Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria… Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo… Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote”, disse Mayra Cardi.
Confirmando sua mudança de postura, a influencer citou uma situação em que estava usando maiô e Arthur começou a filmá-la. “Eu estava na piscina e o Arthur começou a me filmar. Fiquei incomodadíssima. Eu de maiô de velha e feliz. E ele: ‘O que foi? Você não queria que eu te filmasse? Está incomodada?’. É assim que eu me sinto no século 21. O Arthur me falou: ‘Como é que você olha a sua rede social e se sente?’. E eu: ‘Muito feliz’. Não vou apagar absolutamente nada. Aquela era eu. Me sentia muito segura. Graças ao meu passado, sou quem eu sou hoje. Não apago nada do meu passado e não quero esquecer nada. Inclusive em todos os âmbitos e erros da minha vida”, completou Mayra Cardi.