Por meio de uma cerimônia online, o Brasil conheceu a nova Miss Brasil, Julia Gama. A gaúcha que estava morando na China, representará o país no Miss Universo. Por conta da pandemia, a modelo passou por diversas angústias e chegou a pensar que não conseguiria chegar ao Brasil para a coroação.
“Quando fui convidada para ser a Miss Brasil 2020, ainda estava na China. Foi muito difícil conseguir um voo para o Brasil. Eu estava presa na China. Desde março não tinha voos para cá. Foi muita aflição para a gente porque eu não sabia quando a gente ia poder vir para o Brasil para ser coroada. Eu sabia que eu tinha que estar pronta para o momento que conseguisse um voo. Quando eu chegasse no Brasil, eu sabia que não ia poder aparecer porque era para ser sigilo. Se vocês me vissem no Brasil, já iam saber que eu era a Miss Brasil. Então, eu não teria a oportunidade de visitar vários estilistas, de fazer provas de vestidos, porque tinha que ficar escondidinha. Eu tinha na minha cabeça a ideia do vestido perfeito. Achei esse vestido de uma marca chinesa e me apaixonei por ele porque tinha a base do vestido que eu queria. Sabia que chegando no Brasil, podia contar com a equipe para fazer as intervenções. A gente colocou muitos mais cristais e mudou o corte dele, para que ele ficasse como o vestido dos meus sonhos. Isso é uma coisa que eu aprendi na China e trabalhando com os venezuelanos, a gente não precisa gastar muito dinheiro para ter o vestido que a gente quer”, disse ela em seus stories no instagram.
Julia Gama foi eleita Miss Mundo Brasil 2014, em agosto de 2014. Ela foi a representante do país no Miss World, o mais antigo concurso internacional de beleza. A próxima edição do Miss Universo está prevista para o primeiro trimestre de 2021, nos Estados Unidos.