PUBLICIDADE

MC Gui esquece de pagar conta e quase tem a luz de casa cortada: ‘vergonha’

PUBLICIDADE
Social News (Foto: Reprodução / Instagram)

O cantor MC Gui, 23 anos, compartilhou com seus seguidores que morreu de vergonha ao ter a luz de sua casa quase cortada por não atrasar o pagamento de duas contas.

Por meio dos stories, no Instagram, o funkeiro revelou as dificuldades da adaptação agora que está morando sozinho — principalmente agora com os pais no “Power Couple” (RecordTV) — e contou sobre o susto com o não pagamento da conta.

“Ó que legal morar sozinho. Acordei com o interfone dizendo: ‘o cara da empresa de luz veio cortar sua luz’. Rapaz, não pago conta, não pago nada. Essa vida de morar sozinho vou te contar, viu. Entenda, não é que eu não quis pagar, é que eu esqueci”, iniciou ele.

Em seguida, ele compartilhou uma foto da pessoa que havia sido encarregada de cortar a luz de sua casa com a brincadeira: ‘moio’.

No fim, ele relatou ter resolvido a questão e brincou que ficou aliviado por não ter passado vergonha sozinho na conversa com o responsável pelo corte da luz.

“O cara veio cortar a minha luz e não tô acreditando. É isso, mano, comecei a morar sozinho há pouco tempo, morei uma vez só, mas era tudo no débito automático. Hoje, vou pôr de novo porque falar pra vocês: a maior vergonha descer lá com o cara querendo cortar minha luz. Ainda bem que não era só a minha, a vizinha também. Suave.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE