Após gerar revolta nas redes sociais, a influenciadora Mayra Cardi rebateu as críticas que está sofrendo por ter passado sete dias sem comer. Ela contou detalhes sobre o jejum. Após a prática, ela posou levantando a blusa, o que muita preocupação. A coach ainda pediu que os fãs provem que a prática que ela adotou faz mal.
“Não fiz para emagrecer porque sou contra jejum para emagrecer tenho dois programas de emagrecimento e nenhum usa jejum. Sem mais! Ainda sobre jejum. Coloquei nos meus destaques com nome ‘artigos jejum’ pesquisas e artigos comprovando o benefício do jejum a saúde, não é a Mayra que está falando, são vários médicos e pesquisadores do mundo todo, contra fatos não há argumentos! Eu não fiz nem sou a favor de fazer jejum para emagrecer! Jamais faria agora. Eu quero que um ser humano me apresente um artigo científico que comprove que jejum faz mal, ou seja ao contrário que aí sim eu mudo de opinião sem problema algum porque falar até papagaio fala quero ver provar o que fala! Mais uma vez não estou incentivando ninguém a nada!”, declarou.
O período sem alimentação se iniciou no dia 22 de abril e foi comunicado pela influenciadora em suas redes sociais. Ela contou que teve acompanhamento médico. “Quero conectar meu corpo, minha mente e minha alma”, explicou.
Nesta quarta, ao voltar a se alimentar, ela afirmou estar comendo apenas alimentos crus. “Comprei essas lindas frutas para a semana e agora início novamente mais um ciclo do crudivorismo, comendo apenas frutas, verduras e legumes crus, exatamente como fiz na gestação da Sophia e durante 2 anos na Califórnia!”, contou ela na legenda da publicação.