O cantor sertanejo Marrone, da dupla musical com Bruno, tranquilizou os fãs após dar entrada em um hospital e ser diagnosticado com esofagite.
Nas redes sociais, o artista de 57 anos explicou que compareceu à unidade de saúde para realizar exame devido ao incômodo provocado por azia e foi submetido a uma endoscopia, para investigar a cavidade corporal.
Os médicos constataram que ele estava com esofagite, uma inflamação do esôfago que provoca sintomas como a azia, gosto amargo na boca, dificulta a deglutição, entre outros.
“Tudo bem com vocês? Olha onde eu estou? Estou no hospital São Luiz, em São Paulo. Fiz uma endoscopia, trem chato, né? Mas, graças a Deus, está tudo bem. Estava com muita queimação, muita azia, e deu esofagite”, declarou o sertanejo.
Discreto em sua vida pessoal, Marrone chamou a atenção dos fãs ao se posicionar politicamente em defesa do presidente derrotado Jair Bolsonaro (PL) durante as eleições, em outubro. Em um show, o sertanejo e seu parceiro musical, Bruno, endossaram o atual chefe do Executivo.