Marina Ruy Barbosa esbanjou elegância durante sua passagem pelo Festival de Cannes este ano e, segundo o agente Luiz Mattos, responsável por gerenciar a carreira da ruiva no exterior, ela estará cada vez mais presente em eventos internacionais.
Questionado sobre a possibilidade de a brasileira ser vista em Hollywood, ele não descartou. “Temos muitos planos para a Marina, uma das maiores estrelas do Brasil. É importante que esteja presente nos Estados Unidos em alguns momentos, sim! As oportunidades não param. Com o fim da novela O Sétimo Guardião, será mais fácil”, disse ao jornal O Globo sobre a jovem, sem nenhum trabalho na TV brasileira pré-agendado.
Além de Marina Ruy Barbosa, Bella e Gigi Hadid, irmãs modelos e trendsetters mundiais, também são assessoradas na carreira por Luiz: a loira, aliás, não foi muito bem aceita de primeira, como o agente detalhou na entrevista.
“Acredita que ela foi recusada por algumas agências? Você precisa confiar em quem está ao seu lado e seguir. Se a rua estiver fechada, procure uma saída, um caminho diferente. Em dois anos, atingimos todas as metas”, disse ele sobre Gigi. Atualmente, segundo Luiz, 70% das propostas para para as artistas americanas são recusadas. “Digo não boa parte do tempo, sempre com um jeitinho para deixar as portas abertas. É impossível prever o dia de amanhã, né? No fim, as escolhas não são movidas a dinheiro; os projetos precisam fazer sentido”, argumentou.
Atriz nega mudança de estilo: ‘As pessoas acham que somos só o que postamos’
Durante a passagem pela cidade francesa, Marina apareceu mais descontraída, de jaqueta de couro e óculos vintage, dirigindo um carro. Nos comentários, uma internauta estranhou: “Marina mudando o estilo? Sempre foi muito pausada, nada descontraída, preocupada com e efeito que iria causar nos outros… Legal ver essa mudança, ficando mais moderna, mais terreno, menos artificial”.