Marília Mendonça passou por uma transformação no visual! Depois de adotar mega-hair com técnica microemborrachada, emagrecer vinte quilos com reeducação alimentar e exibir lentes de contato nos dentes, a cantora colocou prótese de silicone nos seios. De férias, a cantora realizou a cirurgia plástica no Hospital Procardíaco, em Goiânia, na última quinta-feira (14), e já teve alta. A notícia foi dada no programa “Fofocalizando”, do SBT, e confirmada ao Purepeople pela assessoria de imprensa sertaneja. Em maio passado, Marília comentou que planejava passar pela intervenção estética. “A única cirurgia que tenho vontade de fazer é silicone ano que vem”, declarou na época.
Cantora entra em jornada para melhorar sua saúde
Se esforçando para manter o foco na dieta, Marília reforçou a restrição de álcool e abriu mão do cigarro em prol da saúde. “Galera, queria falar uma coisa muito legal para vocês e queria começar pela rede social mais mente aberta do rolê: parei de fumar. É oficial. Já são quase 2 meses sem nenhuma recaída… e com isso quero mais uma vez incentivar vocês: cuidem da saúde. A vida é o nosso maior bem!”, afirmou em sua conta no Twitter.
Sertaneja abre o jogo sobre emagrecimento
Em recente entrevista, Marília explicou as mudanças pelas quais tem passado e negou que todo o esforço seja motivado pela estética. “Logo que iniciei a carreira de cantora, e que fui para os palcos, cheguei a receber orientações para emagrecer, mudar o cabelo, ficar com a imagem mais ‘comercial’. Como vocês sabem e conhecem a minha história, não cedi a nada disso. Até por isso, após passar por essa mudança de estilo de vida que passei recentemente, na qual perdi mais de 20 quilos, muita gente questionou sobre eu estar cedendo aos ‘padrões’. Logo eu que sempre defendi essa liberdade?! Eu nunca cedi a padrão nenhum”, garantiu a “rainha da sofrência”, que já se pronunciou sobre rumor de bariátrica: “Se procurarem alguma folga minha para recuperação de bariátrica, não vão encontrar. Quando eu coloquei o balão e tirei depois de 7 dias, eu contei. Se eu tivesse feito, não teria problema nenhum em falar”.